Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?
Pesquisar este blog
Formulário de contato
Seguidores
Google Analytics
A Blogueira

Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.
Seguidores
Marcadores
- 2015
- ABRASTA.
- ajuda
- Aparelho Ortodôntico
- capricho
- Concurso
- Copra
- Curso
- dentista
- Dicas
- Embelleze
- Escola
- Guerreiros do Ferro
- Jana Taffarel
- Livros
- Lorrayne Mavromatis
- Luiza Gomes
- Mairibel
- Maquiagem
- Material Escolar
- Novex
- Parceria
- Playlist
- Produtos
- Química
- Receitinhas
- Resenha
- Resenhas
- TAG
- Talassemia
- TIF
- Vitay
- Volta ás Aulas
Tecnologia do Blogger.
domingo, 6 de outubro de 2013
Ola pessoal.. Recentemente (Julho - Agosto ) desse ano, minha bombinha antiga havia parado de funcionar, fiquei preocupada, pois não posso ficar muito tempo sem a medicação (no máximo 1 dia segundo a minha hemato). Entrei em contato com a ABRASTA e eles me disserão que só por pedido judicial que iria conseguir uma pelo sus, mas antes de partir para a justiça (que nesse ponto acho um pouco falha) entrei na internet e comecei a pesquisar sobre as bombas de infusão, sempre procurando sites das "fábricas" de bombinhas.
Meu sonho sempre foi ter a CRONO, que é a menorzinha, mas tem a questão da seringa que é toda adaptada e que não custa muito barato para comprar e não se encontra para comprar aqui no Brasil. Pois bem, na minha última tentativa, encontrei um site que erado fabricante de uma das bombinhas, a micrelmed. Eles fabricam a MP thalapump 20, me interessei pela bomba, já que a seringa dela é dessas comuns que conseguimos gratuitamente pelo sus. Não perdi tempo, mandei um e mail com a ajuda do google tradutor, já que não falo inglês, pedindo a bomba de infusão de doação, expliquei toda minha história de vida, que não tinha condições financeiras de comprar uma e que minha ferritina estava muito alta (na época - 5.839) e que eu estava há três semanas sem a medicação por que minha outra bomba havia parado de funcionar e não tinha mais concerto.
Resultado: no outro dia de manhã havia recebido a resposta de que iriam me doar a bombinha e que era para eu passar meus dados pessoais (nome, data de nascimento, rg, cpf) e o endereço da minha residencia completo. Mandaram a bombinha no dia 11 de julho, e ela chegou dia 06 de Agosto. Segue em anexo a foto da bombinha
O e mail para qual pedi a bombinha foi: info@micrelmed.com
Você que precisa de uma bombinha, é só seguir minha dica. Manda um e mail para eles, explicando toda a sua história, falando que não tem condições financeiras de comprar uma e o mais importante falar quantos dias está sem a medicação. Eu traduzi no google tradutor, não tentei mandar em português.
Qualquer dúvida, estamos aqui.
meu e mail é feferebeque_2@hotmail.com
Até breve
Fernanda Rebeque Rebello - Blog Tudo Sobre Talassemia

Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário