Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 6 de outubro de 2013
Ola gente... Primeiramente venho pedir desculpas pelo sumiço...rsrsrs... Como faço curso técnico de farmácia no período noturno, e estágio no contra turno, não tenho tido tempo para postar no blog!

Vamos ao título da postagem de hoje... Bom, faz algum tempo a Silma do ministério da saúde havia me dito pelo face que logo logo entraria em contato comigo para me contar uma novidade...passada umas duas semanas, ela me ligou e me "convocou" para participar do simpósio de talassemia realizada pelo ministério da saúde durante o HEMO 2013. Ela falou que todo o gasto seria bancado pelo ministério da saúde e que eu não teria gasto nenhum, que minha inscrição do HEMO seria pago pelo ministério, as passagens e a hospedagem, ah e a alimentação também.

Estou muito feliz por poder participar desse simpósio, isso só tem a acrescentar conhecimento a mais sobre essa "doença".

O HEMO 2013 será realizado entre os dias 07 á 10 de Novembro de 2013, no Centro de Convivência Ulysses Guimarães em Brasília -DF.

Concerteza  irei postar todos os detalhes dessa viagem tão aguardada por mim, nessa viagem irei conhecer pessoalmente a Merula, presidente da ABRASTA E ABRALE. 

Ao longo desse mês, esse será o assunto abordado aqui no blog. Postarei aqui meus preparativos para a viagem, chek list de tudo que irei levar e quando voltar do Congresso Brasileiro de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular (HEMO) postarei os detalhes de como foi a viagem, fotos e todas as novidades na parte da talassemia.

Até breve

Fernanda Rebeque Rebello - Blog Tudo Sobre Talassemia

0 comentários: