Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 27 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 28 de junho de 2016
Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Eu estou bem graças a Deus, sei que estou a um bom tempo sem escrever, mas como sempre é a correira do dia a dia, semana de prova, trabalho pra fazer, muita correria....tenho algumas novidades para contar, mas vou dizer só uma por enquanto: minha ferritina baixou, estava 1359 há três meses e agora está 538, fiquei muito feliz com esse resultado!! Lembram que dei aqui a dica do chá preto?? Então, não pode substituir a água que ingerimos durante o dia pelo chá, a água é muito importante para o nosso organismo, o chá é recomendado tomar de 1 a 3 xícaras por dia, como não consigo tomar muita, tomo 1 xícara por dia. Essa dica do chá preto está funcionando muito bem para mim, não custa tentar né?? Tentem essa dica e depois me conta se funcionou ou não com vocês.

Bom, sem mais alongar o assunto, vamos ao assunto de hoje: Dica receitinha ara hidratação.

Esses dias eu e minha mãe estávamos procurando umas dicas na internet para hidratar o rosto e encontramos uma que é incrível, funciona muito!! Não lembro o site que encontramos essa receitinha, mas assim que lembrar deixarei aqui como referencial, então lápis e papel e bora anotar tudo direitinho

Para essa receitinha de hidratante caseiro você vai precisar de:

- Pomada Bepantriz ou Bepantol
- Pomada Hipoglós
- Arovit ou Cetiva AE

Como fazer (usar): Primeiro você coloque na palma da mão uma pequena quantidade de bepantol, ou bepantriz, a quantidade mais ou menos é do tamanho de 1cm, do lado coloque a mesma quantidade de hipoglós, se você não curte o cheiro dessa pomada, recomendo que compre a hipoglós amendoas. Depois de colocar as pomadas, chegou a vez da vitamina. A arovit é uma ampola de vitamina A, você pode encontrar em farmácias, aqui onde moro não consegui encontrar a Arovit em ampola, somente em comprimido, mas dai não dá para usar na nossa receitinha, se você não encontrar a Arovit, pode estar utilizando a Cetiva AE, essa vitamina é em gotas e bem mais em conta que a Arovit e funciona do mesmo jeito. Pingue da seguinte maneira: se você for utilizar somente no rosto, pingue 3 gotas sob as pomadas, se você for utilizar no rosto e pescoço pingue 6 gotas e se você for usar no rosto, pescoço e costas das mãos, pingue 9 gotas. Misture bem, até ficar uniforme e em seguida aplique no rosto, pescoço ou mãos, tomando cuidado sempre para não entrar nos olhos e boca. Pode passar uma pequena quantidade da mistura nas pálpebras.

IMPORTANTE!!!!!: ESSA MISTURA SÓ DEVE SER UTILIZADA A NOITE, ANTES DE DORMIR, ASSIM QUE ACORDAR TEM QUE RETIRAR, POIS SE PEGAR SOL COM ESSA MISTURA PODE MANCHAR. OUTRA DICA É QUE O CORRETO É UTILIZAR ESSA MISTURA INTERCALANDO OS DIAS, OU SEJA, UM DIA SIM E UM DIA NÃO.

Pessoal, posso falar por mim, consigo ver a diferença, estou usando essa misturinha tem 2 semanas e minhas olheiras começaram a diminuir, onde era ressecado (canto do nariz, queixo) não está mais ressecado, antes "soltava" pele, agora não mais. Eu não sou "velha" (kkkkk) tenho 26 anos, mas na minha mãe dá pra notar uma pequena diferença nas "marcas" de expressão. Galera que está na dúvida se faz ou não, posso dizer com toda certeza: FAÇA!! Minha mãe foi recente a uma consulta com o dermatologista e falou dessa receitinha, ele falou que é muito boa e que pode usar, desde que você não tenha alergia a nenhum dos componentes das pomadas e da vitamina.


Espero que tenham gostado, por favor, comentem, compartilhem, isso ajuda e muito na divulgação do blog. Por favor, coloquem nos comentários as postagens que vocês querem.

Sobre o canal no Youtube, em breve voltarei com mais vídeos, sei que estou devendo alguns para vocês, mas em breve vou voltar com o canal.

Canal do Blog: https://www.youtube.com/channel/UCoZmCbWsS3fJD5effBYrhtg
Fan Page do Blog: https://www.facebook.com/tudosobretalassemia/


0 comentários: