Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Bom vamos a mais uma resenha de produtinhos....

    Quando eu tinha mais ou menos uns 7 anos fiz minhas primeiras mechas no cabelo, depois de um tempo resolvi pintar os cabelos de castanho (minha cor natural). Aos 15 anos pintei novamente minhas madeixas, mas dessa vez de preto, confesso que não ficou do jeito que eu esperava. Depois de um tempo (meu cabelo estava na coloração dele - castanho escuro) resolvi que queria pintar de vermelho, mas sem descolorir, pensa em um processo que demorou mais ou menos uns 5 anos pintando para chegar num vermelhão legal??
    Final do ano passado (2016) minha cabeleireira particular (minha mãe) me mostrou o novo tom de vermelho - Marsala - Simplesmente me apaixonei e queria pintar meu cabelo daquela cor, mas precisei descolorir pra chegar no tom que eu queria.
    Depois de um tempo percebi que meus cabelos estavam ressecados demais e desbotado também, ai minha mãe me falou para ver alguma máscara de hidratação e foi onde pesquisando na internet da vida (google) descobri essa máscara maravilhoooooooosaaaaaaa da Mairibel e não teve outra, comprei logo um potão de 500g. Resultado: AMEEEEEEEEEEEIIIIIIIIII!! Estou apaixonadaaaaaaaa por essa máscara que além de hidratante, também matiza o cabelo em tom marsala (se o seu cabelo já estiver nessa tonalidade).
    A máscara é muito cheirosa, bastante pigmentada (recomendo a aplicação com luva ou com ajuda de um cabeleireiro) além de deixar os cabelos bem hidratados.


    Não tenho foto do produto agora (acabou.....e acabei jogando fora o pote antes de tirar foto), mas deixarei o link de um blog super legal onde também tem uma ótima resenha sobre essa máscara.

Resenha Máscara - Linda Com Farofa




Espero que tenham gostado dessa resenha....



0 comentários: