Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 27 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 6 de janeiro de 2017
Olá pessoal, tudo bem com vocês?? Bom vamos a mais uma resenha de produtinhos....


Sempre quis ter meu cabelo vermelho mas sem descolorir, depois de 3 anos mais ou menos, pintando de vermelho, consegui chegar no tom que queria. Mas sempre tem novidades no ramo da beleza, surgiu a cor marsala. Fiquei encantada e já pedi pra minha cabeleireira pessoal para pintar dessa cor, tentamos algumas tintas, sem sucesso. Depois de muito pesquisar, chegamos na misturinha que utilizo hoje, a 8.66 + mix violeta, ambas da yamá + ox de 30vl.

Pesquisando na internet, descobri a máscara matizadora da Mairibel, vinho marsala. Decidi comprar para testar, me surpreendi com o resultado!! Ela é supeeeer hidratante, tem um cheirinho delicioso e ainda "matiza" os cabelos. Um grande detalhe que você deve analisar antes de decidir fazer uma mudança  tão radical é a manutenção que a sua nova escolha irá lhe dar. 


Eu deveria pintar os meus cabelos à cada trinta dias, é lógico que isso irá variar de acordo com o seu crescimento capilar, no meu caso ele vai muito bem obrigada (cresce de 2 cm à 3 cm por mês), mas com isso eu acabo tendo um certo prejuízo com a manutenção do vermelho, pois não fica nada bonito a raiz do cabelo escura.
E não é somente a raiz, ele fica opaco, sem brilho e parecendo “água de salsicha um pouquinho mais escura”, meninas acreditem em mim, o vermelho é lindo mas dá um trabalhão que até cansa. 
Mas vamos lá para o que interessa que a resenha desse Condicionador Hidratante maravilhoso

O Condicionador Vinho Marsala é um produto da marca Mairibel, eu confesso que não conhecia os produtos da marca por tratar-se de uma empresa que fabrica linhas  para profissionais.



Sobre o Condicionador:
O Condicionador Hidratante Vinho Marsala com óleo de argan, aminoácidos essenciais e outros hidratantes especiais, foi desenvolvido para reativar a cor e o brilho dos cabelos vermelhos, amenizando os tons grisalhos, hidratando e nutrindo os fios.
Quantidade: A embalagem contém 500 gramas que é muito bom, pois o produto rende bastante.
Onde encontrar: você pode pedir para o seu cabeleireiro solicitar  ao representante da marca, ou você pode comprar pelo mercado livre.
Quanto Custa: eu paguei R$51,00, foi um preço super justo pelo que o produto oferece e também pela quantidade.
Modo de usar: o cabelo deve ser lavado com um shampoo de sua preferência, retire o excesso de água e faça a aplicação enluvando mecha a mecha. É de extrema importância a utilização de luvas durante a aplicação, pois ele mancha as mãos, da mesma forma que os matizadores roxos. O tempo de espera é de 30 minutos, após isso é só enxaguar.
Durabilidade: ele funciona como um tonalizante e todas às vezes que você lavar os cabelos ele irá sair sim, isso é extremamente normal.
Como esse condicionador tem o tonalizante eu utilizo à cada 15 dias para reavivar a cor do meu cabelo, disfarçar a raiz e deixa-lo mais brilhoso, fazendo isso eu consigo pintar a cada dois meses.  Já economizo né amigas!!!
O produto está mais do que aprovado!!!! E vejam nessa foto eu já estou dois meses sem pintar o cabelo. #ficaadica 😍

Se você tem vontade de pintar os cabelos nessa tonalidade, já compra esse condicionador pois além de hidratar ele deixa os cabelos lindos.
Espero que tenham gostado.

2 comentários:

Steh Mermaid disse...

http://lindacomfarofa.com.br/2016/09/01/mascara-para-cabelos-marsala/ resenha copiada ?

Linda Com Farofa disse...

Fernanda seria muito interessante que você pudesse fazer algo , sem a nessecidade de copiar!
Isso é extramente feio e errado. Por favor peço que retire a resenha, do ar! Muito obrigada