Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quarta-feira, 19 de julho de 2017
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim. Sei que novamente andei sumida, mas como sempre tem explicação: Semana de provas, trabalhos, seminários, finalização do curso (agora sou técnica em farmácia e técnica em química - rumo ao terceiro técnico, Análises Clínicas) e também a mais ou menos três semanas perdi meu cachorro, ele estava com 16 anos e com câncer, duas semanas depois minha vó perdeu o cachorro dela.
Em breve vai ter postagem e vídeo de material escolar de novo, só estou esperando chegar algumas coisas. Falei para vocês também que o blog estava com uma nova parceria, sobre isso é verdade mas a empresa ainda não mandou os produtinhos para fazer resenha no blog e no canal do youtube, estou no aguardo dos produtos para poder falar qual empresa que é e indicar a empresa.

Hoje vim falar rapidinho com vocês sobre o manual de talassemia disponível para download no site da ABRASTA - Associação Brasileira de Talassemia.

Este manual foi pensado e escrito a todos os portadores de talassemia e seus familiares. Nele, você encontrará informações completas sobre a doença, tratamentos e qualidade de vida – e claro, com uma linguagem de fácil compreensão.

Para vocês baixarem, entrem no site da ABRASTA - Manual de Talassemia que lá vai ter um link para vocês realizarem o download. Se quiserem, podem entrar Aqui que vai direto para o manual de talassemia.

Boa leitura

Em breve mais postagens sobre talassemia, material escolar, resenha de produtos, rotina volta as aulas, rotina de um talassemico maior, enfim, muitas postagens estão por vir e estão sendo preparadas para vocês com muito amor e carinho.

Até breve


0 comentários: