Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 25 de janeiro de 2018
    Olá amores e amoras, tudo bem com vocês? Bom, como sempre estou sumida por causa da correria de final de semestre do meu curso, colação de grau, festas de final de ano, enfim, muitas coisas.
Mas, primeiramente quero agradecer a todos os meus leitores e leitoras, obrigada por tudo, sei que estou devendo muita coisa para vocês, só posso dizer que esse ano que se iniciou vai ser um ano de novidades aqui no blog e também no canal do blog para o Youtube.

    Como mais uma postagem do ano, vim trazer o assunto mais esperado (por mim...e por alguns leitores...tá bom!!! POR TODOS!!!!), vim trazer a postagem do meu material escolar de 2018. Apesar de ter colado grau final de 2017, ainda continuo estudando. Em Julho de 2017 terminei meu Curso Técnico em Química e em final de Julho iniciei o Curso Técnico em Análises Clínicas (na mesma escola), minha colação de grau do final de 2017 foi do curso de Química.

    Esse início de 2018 fui para o 2 semestre do curso técnico em análises clínicas.

    Esse ano vou continuar usando fichário (apesar que no vídeo de 2017 eu iniciei com caderno). Bom, deixarei os links das coisas que comprei e o valor de cada e no canal do blog terá vídeo também.

    Esse começo de ano (tá bom, estamos quase em Fevereiro, mas ainda é começo do ano...rsrsrsrs) vou fazer alguns vídeos de volta ás aulas (material escolar, rotina do primeiro dia de aula...) mas também vai ter vídeo no canal sobre talassemia (rotina de um talassêmico maior, o que é talassemia, como preparar Desferal.....). E terá muito mais vídeos, esse ano me animei e resolvi me dedicar mais ao canal e ao blog.

    Então sem mais delongas, vamos para os meus materiais escolares de 2018!! Uhuuuuuuuuuu!!

    Fichário: Meu fichário é da Hello Kitty (por favor, não me JULGUEM!!!) esse fichário não tem muito frufru.... ele é vermelho e tem uma Hello Kitty na capa (em alto relevo), veio com 6 divisórias (no vídeo mostro uma por uma), 48 folhas, cartela dupla de adesivo (dei uma para minha prima), espelho e pasta para colocar coisas, além da alça (mostro no vídeo também). Comprei ele pelo ML e paguei 139,90 (Abaixo o link do fichário no ML)
Fichário Hello Kitty


Parte da frente do fichário




Espelho e Pasta



Adesivos


Folhas





    Estojos: Sim, estojos. Uso 2, um para canetas e materiais que utilizo sempre e outro para lápis de cor (sim, uso lápis de cor em curso técnico - nas aulas de Anatomia, Citologia e as vezes Hematologia). Os dois estojos são da Kipling, um ganhei em 2011, 2012 mais ou menos e ainda está em perfeito estado, o outro ganhei de presente de aniversário em 2015, 2016 e também está em perfeito estado. 
Estojo de Lápis de Cor

Estojo de canetas (ele é um pouco mais escuro do que esse - mostro no vídeo)




    Agenda: Sempre uso agenda, no caso essa é uma agenda diária (tem 4 dias em cada folha - não gosto muito assim, maaaaas é o que tem). Essa não sei o valor, pois também foi presente.Ela é bem simples, a capa é de gato. 
Agenda 2018



    Canetas: Bom, a maioria das minhas canetas serão reaproveitadas do semestre passado, comprei de nova um kit da Faber Castell (Não sou patrocinada pela Faber, mas bem que podia né não??) e ganhei uma da minha amiga (acho que ela é da School Basics - preta). Ah e tem uma que comprei final do ano passado, ela é da Pilot e apaga (também não sou patrocinada pela Pilote, maaaaas.....).
Kit Faber Castell - R$3,99 na HAVAN



Caneta Pilot Azul - apaga



    Marca texto e lapiseira: Lapiseira também vou reaproveitar a do ano passado (ainda está em boas condições de uso) e o marca texto comprei um novo da Faber Castell. No marca texto paguei R$2,49 na HAVAN e a lapiseira não lembro o valor, ela é 0.9 da cis
Lapiseira 0.9 CIS



Marca Texto Faber Castell




    Bom pessoal, esses foram meus Materiais Escolares de 2018, não coloquei todos aqui no blog porque em breve postarei o vídeo e lá eu mostro todos os meus materiais escolares desse ano. 
Aguardem porque logo logo postarei o vídeo dos materiais escolares no canal do blog para o youtube e também terá mais vídeos volta ás aulas e também uma "Playlist" de vídeos sobre Talassemia. (Link do canal do blog abaixo - se inscrevam para não perder os vídeos e as novidades que vem por ai)


Um Beijooooooooooooooo








0 comentários: