Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 29 de maio de 2018
Olá pessoal, para repor os dias que fiquei sem postar, hoje vai ter dois posts, o primeiro foi sobre curiosidades do sangue e a segunda vai ser uma receitinha de hidratação Power pro cabelo.

Bom, essa receitinha não é minha criação, me inspirei em duas outras receitas de hidratação de dois canais maravilhosos no youtube. O primeiro vídeo que me inspirei foi o da Luiza Gomes  e da Jana Taffarel (link abaixo), ela usa mais ingredientes no vídeo, mas a base da hidratação que ela fez é a mesma que vou passar a receitinha para vocês. O segundo vídeo é o da Lorrayne Mavromatis (link também abaixo), mas essa hidratação eu ainda não testei, tem uma outra também da Lorrayne que ainda não testei (é para o rosto), mas assim que eu testar eu venho contar e passar a receita pra vocês.

A receitinha Power que fiz e que meu cabelo ficou super hiper hidratado foi:

- 2 ou 3 colheres (sopa) bem cheia de amido de milho
- creme hidratante de sua preferência (na minha receitinha eu usei da Novex, da Embelleze. É um pote azul, vou deixar imagem do creme depois pra vocês. Pensa num creme de hidratação super top)
- Água (não tem quantidade certa)

Modo de preparo:  Primeiramente, colocar o amido de milho na panela, a água (cerca de 4 colheres de sopa aproximadamente) e preparar um mingau de amido de milho, depois que esse mingau der uma amornada, você mistura aproximadamente 4 a 5 colheres de sopa do seu creme de hidratação favorita.

Pronto, a misturinha está pronta para ser aplicada no cabelo. Eu faço essa hidratação logo após a lavagem dos cabelos com shampoo, sem usar condicionado, mas com a misturinha ainda morna.

Vou deixar aqui abaixo a foto do creme hidratante que uso, pensa em um creme super Power para hidratar as madeixas. Eu uso o azul mas ele tem outras duas versões: A rosa e a laranja, ainda não as testei mas assim que testar essas duas versões do creme de hidratação Novex da Embelleze eu conto pra vocês e com certeza terá resenha dessa linha de creme hidratante.
Deixarei também os links dos vídeos da Luiza Gomes e da Lorrayne Mavromatis

Um beijinho a todos e se vocês tiverem alguma sugestão de postagem tanto para o blog quanto para o canal, por favor deixem comentários nesta postagem ou podem mandar para o email: ferrebeque90@gmail.com ou ferrebeque@gmail.com


Dica da Lorrayne Mavromatis
Dica de hidratação da Luiza
Dica de hidratacao Jana Taffarel







Creme de hidratação que uso (foto meramente ilustrativa - fonte: google)




É isso por hoje pessoal, logo logo vou postar mais receitinhas de hidratação para o rosto.




0 comentários: