Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 24 de agosto de 2014
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Bom, vamos a mais uma postagem de hoje: Comprinhas no Aliexpress. Essa é minha primeira compra no Alie e foi com indicação da minha prima então eu e minha mãe resolvemos comprar algumas coisinhas para testar a confiabilidade no site. Como ainda não chegou às comprinhas não postarei fotos reais dos produtos, mas assim que chegar farei vídeos e postagens no blog com a tag: #unboxing aliexpress. Nessa postagem colocarei alguns dados das comprinhas e assim que forem chegando, irei atualizar esses dados, então vamos lá.

Despicable Me Case Capa silicone macio 2 Minions para Samsung Galaxy bolso S5300

Data da compra: 18/08/2014
Data de Envio: 20/08/2014
Data de recebimento:
Demorou:
Valor:  US $4.80 / piece
Link do produto/vendedor: http://pt.aliexpress.com/item/Hot-Sale-Free-Shipping-Despicable-Me-2-Minions-soft-silicone-Cover-Case-for-Samsung-Galaxy-Pocket/1358215729.html?promotionVersion=1


 Europeu prata 925 pulseiras com contas de vidro murano moda artesanal grânulos de pandora bracelet pb28

Data da compra: 18/08 2014
Data de envio: 19/08/2014
Data da entrega:
Demorou:
Valor: US $5.88 / piece

Dos desenhos animados do Anime Despicable Me headset fones de ouvido 3,5 milímetros Minions bonito fone de ouvido fone de ouvido fone de ouvido para o presente dos miúdos meninas

Data da compra: 18/08/2014
Data de Envio: 19/08/2014
Data da entrega:
Demorou:
Valor: US $1.60 / piece

Frete grátis Antique Bronze harry potter hallows mágicos pulseira , harry potter bracelete , pulseira de asa coruja

Data da compra: 18/08/2014
Data de envio: 25/08/2014
Data de entrega:
Demorou:
Valor: US $1.29 /item

1 pair/ lot bouncle brincos 2014 New Letters pearl gold earring for women explosion models Brands Girls Fashion jewerly

Data da compra: 18/08/2014
Data do envio: 22/08/2014
Data de entrega:
Demorou:
Valor: U$ 1.85
Link do produto/vendedor: http://www.aliexpress.com/store/838127

BWG Bijuterias Gemstone Conjunto Colar Pingente Brinco de cristal azul prateado Set Jóias Para Mulheres JS15



Data de compra:18/08/2014
Data de envio: 21/08/2014
Data de entrega:
Demorou:
Valor: US $2.31 / set


É isso por hoje pessoal, em breve farei um post com dicas de compras pelo Aliexpress e também tirarei dúvidas, quem tiver alguma dúvida pode deixar aqui no blog como comentários ou preencher o campo de mensagem que tem logo ao lado no blog ou então mandar via email para mim que terei o maior prazer em responder. Meu email é feferebeque_2@hotmail.com

Beijinhos e até a próxima


0 comentários: