Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 28 de dezembro de 2014

Pessoal tudo bem com vocês?? Como foi o natal de vocês?? O meu foi mais ou menos,. Bom como o título da postagem diz: Reforma no blog.
Bom ano novo, vida nova e blog novo. Estou tentando fechar parcerias com algumas empresas e nesse novo ano vai ter algumas novidades aqui no blog, assuntos novos como mais resenhas de produtos, dicas de make, favoritos do mês e se Deus quiser os recebidos do mês mas também vou continuar com as postagens sobre o intuito do blog, tudo sobre talassemia.

Então você que é meu leitor, me ajude a divulgar o blog, me sigam e em breve vou fazer o primeiro sorteio do blog mas para isso preciso de leitores e seguidores ativos.

Peço a ajuda de vocês para me ajudarem na escolha dos posts, coloquem nos comentários que tipo de post e vídeo vocês querem ver.

Um grande beijo a todos e ótimas festas a todos

1 comentários:

Fernanda Rebeque Rebello disse...

Oi Daniela, estou seguindo também...amei seu blog... Bjuuus