Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 6 de janeiro de 2015
Olá pessoal tudo bem com vocês? Como foi o final de ano de vocês? Bom, vamos a primeira postagem do ano no blog e começo com um assunto que é comum nesse início de ano: Volta as aulas!
Nesta postagem irei mostrar todos os meus materiais escolares deste ano e para quem ainda não sabe estou fazendo curso técnico em química e estou no segundo semestre. O curso é dividido por semestre sendo num total de 4, onde no terceiro e no quarto semestre tem estágio curricular obrigatório, sem mais alongar o assunto sobre o meu curso que em breve farei um post falando só sobre o curso, vamos aos meus materiais desse ano.

Vamos começar pela mochila
Mochila Sprite

Eu ia comprar uma mochila nova só que estava muito caro, ai minha amiga não ia usar mais essa mochila e deu ela pra mim. Ela é bem espaçosa e cabe bastante coisa.

Fichário
Fichário Personalizado

                                                                                                                                                                          Esse fichário eu paguei R$10,00 reais, é daqueles fichários bem simples. Comprei as folhas e as repartições e personalizei o fichário do meu jeito. Ficou muito fofo!!

Folha de adesivos

Folha
O bloco com as folhas foi R$11,90 e comprei em uma papelaria chamada Mega Feira Escolar

Estojo

Estojo kipling
O estojo não sei o preço, pois ganhei da minha mãe. Tenho ele desde 2012 e ele é muito espaçoso, mas acabei perdendo o chaveiro dele. Ele ainda está novo e vou continuar a usar ele.
Estojo aberto - primeira parte

Estojo aberto - Segunda parte

Estojo - Altura


Agenda
Agenda Personalizada

A agenda desse ano é bem simples, eu ganhei da minha tia e ela era marrom sem nada escrito, então resolvi personalizar ela. Coloquei um tecido de flor, fiz a inicial do meu nome em eva e encapei com o mesmo tecido e coloquei uns botões na lateral. Ela ficou simples e fofa!


Esses são meus materiais escolares desse ano, se você gostou que tal dar uma olhada no vídeo? Deixarei aqui o link do vídeo.

Me ajudem a divulgar, clique em gostei no vídeo, se inscreva no canal que em breve terá muitas novidades!!

Um super beijo!!







0 comentários: