Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 6 de abril de 2015
Olá pessoal, como fiquei sumida por um bom tempo hoje estou postando duas postagens, uma foi do site da ABRASTA e essa é sobre o  programa bem estar do laboratório Novartis.

O programa Bem estar é voltado para pacientes que fazem uso do medicamento Exjade, esse programa acompanha toda a evolução do tratamento, eles mandam uma agenda onde o paciente acompanha todos os exames e transfusões, resultado de ferritina, controle do uso do exjade e etc, também ganha um calendário imã de geladeira onde o paciente acompanha os resultados da ferritina e marca no calendário quando tomou o exjade. Isso é um incentivo ao paciente a fazer o tratamento quelante corretamente.

Esses tempos recebi um copo mixer do exjade, mas como não uso mais o exjade eu doei ele para uma amiga que usa o exjade.


Esse é o copo do exjade, nele vem um cronometro onde você programa quantos minutos você quer para diluir a medicação, as hastes dele são de plástico e apesar da cor dele parecer metal o copo é inteiro de plástico.

Abaixo deixarei o telefone do laboratório da novartis, ao entrarem em contato com a novartis solicitem o telefone do programa bem estar e se cadastrem, ao se cadastrarem no programa já solicitem o copo. Caso não consigam, verifiquem com o médico ou médica hematologista, com certeza ela saberá de alguma coisa. (Fiquei sabendo do programa através da minha hemato)
Telefone do Programa bem Estar da Novartis: 0800 770 7019

OBS: Ao se cadastrarem, peçam para receber o copo mixer
Telefone: 0800-888-3003



2 comentários:

Camila Ferracino disse...

Fernanda, adorei o blog, tenho talassemia, não sei o tipo, meu ginecologista que descobriu pois sabia que minha familia é italiana e pediu exames... Só tomo acido folico a alguns anos, mas ainda me sinto muito cansada... Queria poder ir em um medico especialista um dia...

Fernanda Rebeque Rebello disse...

Oi MilaMoore. Procure um hematologista!! Hoje postei no blog a diferença entre as talassemias e como descobrir qual gene de talassemia você tem. Que bom que você gostou do blog, seja bem vinda e fique a vontade. :a :g