Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 27 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
domingo, 11 de outubro de 2015
Olá pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo bem.

Sei que ando sumindo, mas tem motivos: correria do dia a dia: conclusão de curso, preparação de aniversário (prima) e outras coisas

Hoje vim falar de um programa da ABRASTA, Adote um aluno. Eu estou fazendo curso de Maquiadora profissional no Senac pelo programa Adote um aluno da ABRASTA em parceria com o Senac. 

Parceria entre a ABRASTA e SENAC que visa inclusão social das pessoas com talassemia por meio de cursos profissionalizantes
Em busca de contribuir para a formação intelectual e proporcionar uma boa preparação para o disputado mercado de trabalho, a ABRASTA apresenta o Projeto Adote um Aluno, realizado em parceria com o Senac (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial).
Pacientes em tratamento de talassemia do Paraná, Ceará, Goiás, Mato Grosso, Pernambuco, Amapá e Roraima poderão realizar, gratuitamente, cursos profissionalizantes que farão um grande diferencial na busca por um emprego.
As bolsas disponíveis aos pacientes cadastrados na ABRASTA são para os chamados de FIC – Formação Inicial Continuada. Para quem conclui o curso, são entregues certificados de formação inicial.
Os interessados devem entrar em contato com a ABRASTA pelo (11) 3149-5190 ou abrasta@abrasta.org.br



0 comentários: