Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 8 de janeiro de 2016
Olá pessoal, bom dia! Tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus!

Pessoal, venho através desse post pedir ajuda de vocês, se alguém tiver em casa uma bomba de infusão Crono que não esteja usando, por favor, entre em contato comigo. No Hemocentro que eu me trato tem uma criança precisando dessa bomba de infusão, ela usa uma bomba que era minha e eu doei para ela, porém a bomba é muito grande para a idade dela e as vezes ela não quer usar por causa do tamanho da bombinha e porque incomoda ela.

Se você tiver uma bombinha dessa, por favor entra em contato comigo. Pode ser pelo blog mesmo ou pelo meu email

ferrebeque@gmail.com
feferebeque_2@hotmail.com
ferrebeque@hotmail.com

Agradeço de coração e que Deus abençoe muito vocês

Foto da bombinha (essa é a minha)

1 comentários:

Unknown disse...

BOM DIA, ONDE POSSO COMPRAR ESSA BOMBA, TEM UMA CRIANÇA QUE ESTAMOS FAZENDO UMA CAMPANHA PARA COMPRAR UMA BOMBA DE INFUSÃO, JÁ ESTAMOS COM O DINHEIRO MAIS NÃO ACHAMOS ONDE COMPRAR