Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
sexta-feira, 31 de maio de 2013
Bom pessoal, praticamente é isso tudo sobre talassemia. A fonte que usei é www.abrasta.org.br

A ABRASTA é a Associação Brasileira dos Talassêmicos, ela dá um grande suporte para os pacientes. Em caso de qualquer dúvida entre em contato com eles.

1 comentários:

Keila disse...

Ola Fernanda, como ta? Meu nome e keila , tenho talassemia minor , mas com uma alteracao depois da minha gravidez para intermediaria. Depois q eu tive meu baby, tive muitos problemas e passei a ter hipotiroedismo, com talassemia, tem dia q to bem , tem dia q nao... mas vamos vivendo. Meu email keiladeangeli@hotmail.com , amei seu blog. Bjs