Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Olá Pessoal, fui indicada pela Eduarda Rosa para responder a Tag; 7 coisas, vamos lá?

7  Coisas para fazer antes de morrer:

1 - Ajudar uma Ong
2 - Me formar em uma faculdade
3 - Fazer o blog ser um sucesso (não custa sonhar...)
4 - Conhecer mais lugares do Brasil e do Mundo
5 - Ir pra Disney
6 - Conhecer meu cantor favorito - Daniel
7 - Me casar

 7  Coisas que eu mais falo :

1 - Mais que coisa
2 - Aff
3 - Né
4 - Fazer o que
5 - Legal
6 - A vá
7 - O vida viu

7  Coisas que eu faço bem:

1 - Café
2 - Artesanato
3 - Arrumar meu pc
4 - Ajudar os outros
5 - Arrumar meu quarto
6 - Estudar
7 - Ler

7  Coisas que me encantam :


1 - Criança
2 - Gentileza
3 - Educação
4 - Verdade
5 - Maquiagem
6 - H.P
7 - Honestidade

7  Coisas que eu não gosto:

1 - Falsidade
2 - Arrogância
3 - Julgar
4 - Mentira
5 - Interesseiros
6 - Aproveitadores
7 - Groseira

7  Coisas que eu mais amo:

1 - Deus
2 - Meus pais
3 - Minha família
4 - Meus amigos
5 - Minha escola/curso
6 - Meus professores
7 - Pessoal do Hemocentro

7  Blogs que eu indico: coloquei mais que 7

9 - Iris








2 comentários:

Íris Ramsés disse...

Gostei da sua tag *-*
Seu blog está ótimo, sucesso ai hein ^^

http://minhaspalavrasoblog.blogspot.com.br/

Fernanda Rebeque Rebello disse...

Obrigada Iris, quando quiser me indicar em uma Tag,só falar que responderei com o maior prazer. Já estou lhe seguindo e adorei seu blog. Se puder divulgar o meu blog, agradeço :n