Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
terça-feira, 2 de fevereiro de 2016
Olá minhas lindas hoje venho com a primeira resenha de produtinhos do ano e com a primeira super novidade do blog.

Estou de parceria Nova...até que enfim, a primeira parceria do blog. Estou desde o ano passado tentando conseguir parceiros para o blog, mas vou confessar que está sendo um pouco difícil, está sendo bem complicado, mas graças a Deus consegui a primeira parceria para o blog.

A loja parceira do blog é a Jane's Concept importados, é uma loja online de cosméticos e acessórios, uma ótima loja com preços ótimos e produtos melhores ainda. Para começar essa nova parceria, a Jane's Concept me forneceu alguns produtos para testar e divulgar aqui para vocês. Os primeiros a serem divulgados são o kit de pincéis básicos para a face e a paleta de corretivos da Bh Cosmetics.

São produtos importados e de ótima qualidade. Durante meu curso de maquiadora, utilizei em minhas aulas práticas os dois produtos, e confesso, me apaixonei. A cobertura dos corretivos são ótimas e os pincéis não soltam fios, diferente de algumas marcas que já testei e reprovei!

Começarei falando sobre os pincéis. Eles são sintéticos mas tem toque macio, o mais impressionante neles é que não soltam fio e dá um acabamento especial a maquiagem.



Paleta de corretivo: é um ótimo produto, por ser em paleta facilita muito na hora de fazer uma produção ou até mesmo uma maquiagem para o dia a dia, tem toque seco e uma ótima cobertura. O bom da paleta é que tem vários tons de pele, do mais claro ao mais escuro, se você precisa de um corretivo colorido, basta misturar o corretivo do seu tom de pele com uma sombra da cor do corretivo que você deseja. Em breve, no blog e no canal do blog para youtube postarei um DIY: como fazer corretivos coloridos e usarei os corretivos dessa paleta.



Ainda essa semana pretendo fazer um vídeo para o canal com alguns produtos recebidos dessa nova parceria! Vocês precisam conhecer essa loja maravilhosa, recheada de produtos maravilhosos, vale a pena conferir!







Espero que gostem do post de hoje, em breve mais resenhas e logo o vídeo prometido!







0 comentários: