Qual vídeo/vlog vocês querem no canal do youtube?

Pesquisar este blog

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Seguidores

Google Analytics

A Blogueira

A Blogueira
Estudante de Análises Clínicas, formada em técnico em farmácia, técnico em química e atualmente maquiadora profissional, aquariana, 29 anos, adora escrever, adora livros, Potterhead.

Seguidores

Tecnologia do Blogger.
segunda-feira, 30 de junho de 2014
Ola pessoal, vamos a mais um post. Sei que não tem muito haver com o intuito do blog, ou seja, assuntos relacionados a talassemia, mas resolvi diversificar e trazer outros assuntos e esse mês e o próximo vai ter várias resenhas de produtinhos, assim não ficamos só falando de doença pois sei que cansa um pouco ficar somente em um assunto. O interessante destas resenhas é que vocês podem se distrair e se animar mas vou continuar falando sobre a talassemia e como prometido, muito em breve vou inaugurar o canal no youtube com vídeos principalmente do desferal que é o mais aguardado por todos. Em breve também filmarei meu material escolar deste ano, minhas aulas só começam em agosto, pois estou entrando no segundo semestre desse ano. Esse ano vou cursar técnico em química e como vocês sabem sou formada em técnico em farmácia, na verdade antes eu queria química mas como não havia mais vaga fiz farmácia e não me arrependo pois foi um curso muito bom. O curso de química terá inicio em agosto e término em julho de 2016, são dois anos de curso totalmente gratuito, mas se vocês quiserem farei um post só sobre o curso, deixem um recadinho aqui no blog que terei o maior prazer em fazer este post para vocês.
Também tem um outro post que farei muito em breve que é sobre a parceria da ABRASTA com o Senac, mas chega de conversa e vamos a resenha de hoje: Lip Balm Vaseline
Há alguns anos minha tia ganhou este lip de uma outra tia minha, ela deixou eu experimentar e ameeei o resultado, então decidi pedir para a minha tia que mora em Londres me mandar um e ela mandou. Tem mais ou menos um ano que estou usando esse lip e é minha primeira latinha. Meus lábios na época do frio resseca muito e creio que pode ser pelas medicações que tomo, que não são poucas. Sempre usei hidratantes labiais mais dos comuns, como manteiga de cacau e sempre hidrataram. Quando comecei a usar o lip balm Vaseline senti uma diferença incrível na hidratação, ele hidrata muito mais os lábios que a manteiga de cacau convencional o único ponto negativo é que não tem no Brasil para comprar, mas posso indicar pra vocês duas lojas online onde você encontra esse lip mas não em lata igual o meu. As lojas são:

Beauty & Afins: http://www.beautyeafins.com.br/site/default-category/vaseline-lip-therapy-original-7g.html#
na seguinte formulação


Na seguinte formulação:



O meu lip balm vaseline é em lata, igual ao da imagem a seguir:

Mas a cor da lata é azul e do lip balm transparente, o meu é o original. Meninas esse lip é realmente muito hidratante, hidrata mesmo os lábios, recomendo muito!!





0 comentários: